Como podemos te ajudar?

Confira abaixo os links para as dúvidas mais comuns e acesse rapidamente as informações que você precisa. Caso precise de assistência, nossos canais de atendimento estão disponíveis no rodapé da página.

Como comprar

Como Fico Sabendo se Minha Compra Foi Aprovada?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação

Qual o prazo de aprovação de compra?

O prazo de aprovação da compra pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida

Posso comprar na loja física pelo mesmo valor do site?

Os preços no site são exclusivos para compras online e podem diferir dos valores praticados na loja física.

Como posso comprar no site ?

Explore as categorias ou utilize a barra de busca para encontrar o que deseja.

Promoções

Como Utilizar o Cupom De Desconto?

Na página do carrinho, você encontrará um campo intitulado "Código do Cupom" ou "Desconto".

Formas de pagamento

Como funciona o pagamento de boleto bancário?

O sistema gera um boleto automaticamente após finalizar o pedido.

Qual é o prazo para a aprovação do pagamento do meu pedido?

O prazo de autorização pode variar de acordo com o seu banco.

Posso Alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Infelizmente não: quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la.

Quais as formas de pagamentos no site?

Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário, Pagamento Digital, Pagamento na Entrega (Contra Entrega) dependendo da região.

Retire na loja

Onde retiro o pedido quando chegar na loja?

Ao chegar na loja, dirija-se ao último balcão para a retirada de pedidos

Posso pedir para retirar meu pedido no meu lugar?

Sim, você pode enviar outra pessoa para retirar o seu pedido.

Em que momento posso retirar meu produto?

uma hora após a confirmação do pagamento

Qual o Endereço que posso retirar o meu pedido?

Av. José Rangel Filho, 796 - Jardim Ponte Alta, Guarulhos / SP, CEP 07179-350.

Entrega

Como funciona o reembolso e cancelamento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido antes que ele seja enviado.

Onde posso solicitar o cancelamento do meu pedido?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido diretamente pelo painel do usuário no site

Outras pessoas podem receber meu pedido?

Sim, outra pessoa pode receber seu pedido no endereço informado

Eu posso alterar o meu endereço após finalizar meu pedido?

Após finalizar o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega

O prazo de entrega pode ser alterado?

Sim, em alguns casos o prazo de entrega pode ser alterado devido a fatores externos

Meu pedido está atrasado, e agora?

Se o seu pedido está atrasado, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Valores de fretes disponíveis?

Os valores do frete variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e a sua localização.

Quais modalidade de entregas?

Pac, Sedex ou retire na loja

Troca E/ou Devolução

Qual o Prazo de troca e devolução?

7 dias corridos

Cancelamento

Quais os principais motivos de cancelamento?

Problemas com o pagamento

Como faço para cancelar meu pedido?

pelo painel do usuário

WhatsApp

(11) 96839-1266

Telefone

(11) 2438-8115

Carrinho de compras